top of page
  • Tchê Delivery

A Equipe Tchê Delivery: Lucas, Tainá e Jéssica

Na postagem de hoje, vamos apresentar mais 3 membros da equipe. São eles: Lucas Comerlato, Tainá Santos e a Jéssica Peixoto.


Lucas Comerlato:


Lucas é o atual responsável de Marketing do Tchê. Um rapaz novo, cheio de ideias e com sede de aprendizado.

“Me chamo Lucas Comerlato, tenho 28 anos e sou estudante de Gestão em Marketing. Sou fascinado por Jogos e por conta disso, também sou Game Designer como hobbie.

Apesar de curtir muito atividades físicas, também gosto de uma boa pizza, hambúrguer e cerveja, claro, torcendo pro Grêmio, hahahahaha! Então quando fico com fome, aplicativo de entrega já começa a trabalhar! Fazer parte do Tchê Delivery com certeza é uma oportunidade única para meu desenvolvimento profissional e pessoal. Aqui vou estar fazendo o que eu amo e com coisas que eu amo, num ambiente descontraído e cercado de profissionais e amigos incríveis.”


Redes Sociais do Lucas: LinkedIn Instagram Facebook

 

Tainá Santos:


A Tai é uma das mais novas recrutas do Tchê. Tá mergulhando de cabeça para nos ajudar nos processos de suporte, buscando melhorar a experiência dos estabelecimentos e também de quem faz o pedido pelo aplicativo.

"Me chamo Tainá, tenho 24 anos, sou Analista de Suporte do Tchê, sempre gostei da área da tecnologia da informação e desde a infância tive interesse em buscar conhecimentos diversos na área para me aprimorar, foi o meu primeiro amor pra falar a verdade, mas também vou cursar Psicologia. Foi um amor descoberto recentemente. Gosto e tenho muito interesse em estudar sobre a mente humana, sentimentos e emoções.

No meu tempo livre gosto bastante de ler, assistir séries e ouvir música boa parte do tempo.

Minhas comidas preferidas são Pizza e Lasanha, e na correria durante a semana é impossível não se render ao delivery, logo que me mudei pra Guaíba eu conheci o Tchê, e hoje sem dúvidas é o app mais acessado do meu celular. Gosto da praticidade e da diversidade que o app proporciona. Sem dúvidas hoje fazer parte da equipe do Tchê é uma das minhas maiores alegrias, fui muito bem recepcionada e ambos têm um comprometimento incrível com os parceiros e conosco como equipe, acredito que temos um ótimo trabalho pela frente, com muitas conquistas e realizações. Sou muito grata pela oportunidade e experiências incríveis que estou tendo para meu crescimento pessoal e profissional."


Redes Sociais da Tainá: LinkedIn

 

Jéssica Peixoto:


A Jéssica é uma das mais recentes integrantes do time. Entrou para auxiliar a equipe em rotinas administrativas, financeiras, trazer ideias e opiniões femininas para as discussões internas. Muito organizada, ajuda muito o time a manter o foco nos objetivos do Tchê.

"Meu nome é Jéssica, tenho 25 anos, entrei recentemente no Tchê. Trabalho na área administrativa, área onde pretendo me especializar, pois gosto de administrar. Em minhas horas vagas gosto de ficar com minha família, meus cachorros os quais eu sou apaixonada. Também gosto de olhar vídeos de receitas e colocar em prática, aliás a culinária me atrai muito, certamente é outra área que também gostaria muito de me especializar. Sou uma pessoa cheia de objetivos, gosto de me impor metas, de me superar, e um dos meus objetivos é cursar minha faculdade, fazer habilitação A e B, conquistar minha casa, dentre muitos outros....

Bom, falar sobre o Tchê com certeza não é nada difícil, me sinto grata por ter a oportunidade de entrar para essa família, pois aqui me sinto acolhida, valorizada e ouvida. Não sinto a pressão de um dia de trabalho, pois o ambiente é leve e descontraído, e isso que faz as coisas fluirem. Meus objetivos aqui são absorver o máximo de conhecimentos, auxiliar da melhor maneira possível e agregar muito para ver a empresa decolando, pois para mim não há nada mais gratificante do que ver as conquistas e saber que fiz parte daquilo."


Redes Sociais da Jéssica: Facebook Instagram


184 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page