top of page
  • Tchê Delivery

A Equipe Tchê Delivery: Bryan e Matheus


Nessa postagem temos mais dois meninos responsáveis pela "Matrix" do Tchê! hahahahahaha


Bryan Cruz:


O Bryan também é um dos mais novos recrutas do Time. Fanático por programação, vai colaborar bastante nas nossas demandas de tecnologias e atualizações do App. Se o João Pedro era o braço direito do Rodrigo Jaques, este é o braço esquerdo!

“Podem me chamar de Bryan, ou Rick se preferirem. Gosto muito de tecnologia, de jogar Valorant com meus amigos, e da minha família, que no caso consiste em minha esposa Gabriela. Meu ponto forte é ter prazer em ajudar o máximo de pessoas possível e amar aprender coisas novas, compartilhando com as pessoas ao meu redor e visando o crescimento mútuo. Espero crescer e promover o crescimento da empresa e de meus colegas."


Redes Sociais do Bryan: LinkedIn Instagram Facebook




 

Matheus Souza:


O Matheus é o último membro apresentado! É o mais novato na equipe mas percebe-se que é um cara que tem muito conhecimento. Além de conhecimento, carrega muita energia consigo. Um cara alegre, engraçado e muito espontâneo!

"Sou o Matheus, mais conhecido como Allan do se beber não case haha. Atualmente fechei parceria com a Tchê Delivery para unirmos força para trazer novas oportunidades na área de tecnologia de Guaíba e RS. Atualmente trabalho para a ViaFlow, num projeto da Dimed numa equipe 100% remota, porém trabalho no escritório da Tche Delivery, ajudando nos processos e na infraestrutura. Unindo o útil ao agradável, nesse clima top, competente e muito descontraído. Tenho a audácia de falar que é a melhor etapa da minha vida. Poder ajudar uma empresa da cidade onde nasci, com essa energia e muito potencial,não tem preço que pague!"


Redes Sociais do Matheus: LinkedIn


 

E com a apresentação deles encerramos a apresentação da Equipe do Tchê Delivery! Pessoal tri, né? Fica de olho em nosso Blog. Muito conteúdo bacana está por vir e das mais diversas temáticas que circundam nosso mercado.


35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page