top of page
  • Tchê Delivery

Empresas enfrentam o pior momento da pandemia, mas há alternativas para as vendas não serem afetadas

O Rio Grande do Sul enfrenta o pior momento da pandemia, empresas estão sendo fechadas fisicamente para diminuir o contágio do coronavírus. Mas o Tchê Delivery tem uma das melhores opções para que vendas não sejam afetadas com estas restrições da bandeira preta do Distanciamento Controlado, que deve durar, no mínimo, até o próximo domingo (7).


O primeiro aplicativo de comidas da cidade está ainda com mais serviços. Desde dezembro, os clientes podem fazer pedidos de restaurantes, bebidas, sorveterias, fruteiras, padarias, mercados, agropecuárias, farmácias, açougue, produtos de limpeza e até gás de cozinha. Todas essas compras podem ser adquiridas por eles por meio de tele-entrega, e ainda podem avaliar o pedido logo após a entrega do pedido em sua residência.


No Tchê Delivery, os cliente podem fazer pedidos de: Restaurantes, Bebidas, Sorveterias, Fruteiras, Padarias, Mercados, Agropecuárias, Farmácias, Açougue, Produtos de Limpeza e até Gás.

Se você tem um estabelecimento que trabalha em um destes segmentos e quer começar a vender pelo Tchê Delivery, basta acessar e cadastrar pelo link: https://www.tchedelivery.com.br/cadastro ou se preferir, pode chamar através do WhatsApp: (51) 99175-6900


12 visualizações0 comentário
bottom of page