top of page
  • Tchê Delivery

A Equipe Tchê Delivery: Os Rodrigos e o Michel

Para inaugurar a categoria institucional do nosso Blog, vamos começar com uma mini série de postagens para apresentar quem são as pessoas que estão por trás do Tchê Delivery. Quem são as pessoas com quem você fala e planejam as ações e atuações do Tchê.


Rodrigo Baierle:


Técnico do Time! Coração mole, uma pessoa de cabeça aberta e do bem. Esse é o Rodrigo, um dos criadores do Tchê Delivery!

"Sou o Rodrigo Baierle, 34 anos, gremista, pai da Júlia (14 anos amor da minha vida e minha maior inspiração) e casado com a Débora (Minha companheira que me motiva e cobra para não sair dos trilhos). Desde criança sou sonhador por natureza e uma pessoa com um coração gigante. Odeio injustiças e com os meus ninguém mexe. Profissionalmente cobro bastante dos meus pares e busco ser exemplo e referência para todos ao meu redor. O Tchê Delivery é o filho que planejei e coloquei no mundo, agora busco deixar pronto para grandes conquistas. No dia a dia mais aprendo do que ensino. Fico muito feliz pelas pessoas que hoje nos ajudam a tocar a empresa da melhor forma possível para nossos parceiros e usuários. Trabalhamos para que o Tchê seja a plataforma mais confiável e que melhor cuida das pessoas. Anota aí, que tu vai escutar bastante o nome Tchê Delivery!"


Redes Sociais do Rodrigo Baierle:

 

Rodrigo Jaques:


O Rodrigo Jaques é o outro criador do Tchê, responsável pelos bastidores do aplicativo. Ele quem criou e programou todo o app. Junto com sua equipe de desenvolvedores, buscam diariamente corrigir erros e trazer novidades para melhorar a experiência de nossos clientes e parceiros.

"Criei e idealizei o Tchê Delivery em Guaíba.

Reconhecido como um gênio da tecnologia, nas horas vagas estudo soluções em TI, toco piano e gosto de pegar a estrada com a patroa curtindo um bom Rock’n Roll 🤘. Em casa, não dispenso um churrasco regado a cerveja com os amigos.

No trabalho sou focado e determinado a atingir resultados. Sempre de bem com a vida, encaro os desafios e aproveito a experiencia e os pontos positivos dos momentos difíceis."


Redes Sociais do Rodrigo Jaques: LinkedIn Instagram Facebook


 

Michel Alves:


O Michel é uma das principais engrenagens do Tchê. É responsável por manter o trem nos trilhos, participando diretamente da gestão, elaboração de estratégias, comercial e inovação.

“O que eu curto fazer é criar coisas e tentar reproduzir as ideias malucas que surgem na minha cabeça!

Curto aprender coisas novas, conhecer pessoas novas e conversar sobre assuntos aleatórios.

Gosto muito de estar perto da minha família e amigos, escutar música, pensar, relaxar e ver uma porrada de filmes! Na minha jornada profissional já aprendi e fiz vários paranauês! Já fui "panfleteiro", estagiário em loja de departamentos, aprendiz de ourives, atendente de fast food, atendente em loja de roupas sociais, motorista de "tanque de guerra", gestor de contratos.... só não aprendi a fazer chover... ainda! hahahahaha! E Hoje estou no Tchê Delivery! Empresa topzera (praticamente um Google Guaibense!), da qual já era cliente e hoje faço parte da equipe, com muito orgulho!"


Redes Sociais do Michel Alves: LinkedIn Instagram Facebook

 

Essa é a primeira parte do time! Galera de peso né? Nas próximas postagens teremos a apresentação do restante da galera! Fica de olho!

245 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page